programa de fidelidade

sicredi juntos

NESTE PROJETO

Transformação Digital Aplicada

Visão Estratégica da Inovação

Criatividade & Tecnologia

Inteligência Artificial

PROGRAMA DE FIDELIDADE GAMEFICADO

Um aplicativo movido pelo engajamento local das comunidades. O associado Sicredi recebe pontos pela utilização de serviços e pode resgatar experiências e brindes num app que aprende as preferências do associado e evolui.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O Sicredi Juntos aprende com base nas interações do associado e aprimora as sugestões de experiências e dicas de brindes ou resgates. Um app pensado para conversar e entender o associado, o Juntos é um sucesso de adesão e já faz parte do cotidiano de milhares de associados da cooperativa.

JUNTOS PARA O CONSUMO LOCAL

Um dos fundamentos do cooperativismo é fazer a economia local crescer, ajudando empresas e pessoas a cooperarem e fazer o capital girar. Essa força e esse propósito movem o Juntos para fazer a comunidade a crescer cada vez mais. Os associados podem achar experiências em suas proximidades e resgatar tudo pelo app: fácil » deslizando » pra resgatar.

NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO E PSICOLOGIA EM UI/UX

Iten raro, "restam poucos", 390 pessoas já resgataram, brinde único, seja o primeiro, exclusivo para você, 5 estrelas, como você está se sentindo hoje? São inúmeras interações mágicas e dezenas de gatilhos psicológicos gamificados para encantar o associado em busca de uma experiência incrível.

O APPROACH

Sicredi queria levar uma nova experiência aos associados e também conhecê-los melhor. A Younner pensou em uma experiência multiplataforma que combina neurociências do consumo, inteligência artificial, integrações sistêmicas com área de B.I. Sicredi e um aplicativo nativo, leve e fácil para usar. Tudo isso é consolidado por um backend escalável, de alta performane, que já atende milhares de associados e cooperativas do Brasil.

DEPOIMENTO — ANNE ALTREIDER, SICREDI

"A Younner tem uma capacidade criativa incrível, trazendo soluções diferenciadas, agregando valor aos nossos projetos."